(Android/iOS) Tiles Hop: Forever Dancing Ball fraudes aumentam o dinheiro
Feb 9, 2022 6:43:21 GMT -5
Post by sanlinamorrmens on Feb 9, 2022 6:43:21 GMT -5
------------------------------------------
▶▶▶▶ Tiles Hop: Forever Dancing Ball ANDROID ◀◀◀◀
▶▶▶▶ Tiles Hop: Forever Dancing Ball IOS ◀◀◀◀
▞▞▞ fraudes aumentam o dinheiro ▞▞▞
▞▞▞ Tiles Hop: Forever Dancing Ball 2022 version ▞▞▞
Tiles Hop: EDM Rush! Музика hnf
As vozes das músicas não soam como o som original
Quando eu era menor eu adorava esse jogo pq ele era bem daora tipo tinha um monte de música legal era infinito as músicas e, é bem legal e o jogo não tinha propaganda enganosa sim é mais agora o jogo ficou HORRÍVEL as músicas continuam boa e tem mais opções de músicas mais agr n é mais infinito e agora ele tem muita propaganda enganosa AMANOTES sinto o informar mais seu jogo não tá mais na sua época de ouro 😔
O jogo e bom mas tem muitos anúncios e também trava bem que poderia mudar😁
nota 0 não gostei trava meu celular muito não abaxa esse jogo e muito ruim
Esse jogo é tão bom que eu preciso de uma versão melhor ainda pra ter mais sorte ainda divertido do que o anterior e eu gostei do jogo e quero anúncio que não seja ganhar dinheiro de graça nos jogos disponíveis pra android e ios.
Jogo ruim nem da tocar nos musicas e trava demais ja vi jogo ruim mais igual a esse kkkk
Ball Dance Forever! Hop Tiles: EDM Hurry Your mission is to move the ball so it covers the longest distance. There are three main directions of movement;
Music Tiles é livre e seguro APK Game.Download a última versão do Music Tiles no site oficial da Playyah. ... Tiles Hop: Forever Dancing Ball.
Anúncios a cada 15 segundos!! Mesmo! Tão frustrante!
Tô dando 4 estrelas pq o jogo é bom, o único problema são os anúncios, a cada 3 minutos tem outro, a gente baixa o jogo pra jogar não pra assistir
Eu gosto de todas as suas músicas minha favorita está no meu pior e você faz os melhores jogos e você coloca mais 1 música casa com menino de Jack
Como baixar e jogar Tiles Hop - Yahoo Finanças
Eu gosto desse jogo e de todas as músicas, mas essa música do jogo parece muito problemática
E muito bom mesmo mas não sei porque, tem muitas, coisas que eu não sei como usar aí 🤔🤔🤔, eu não sei como fazer 😕😕😕 ou zar mano, aí né eu sei como. usar, ir esse setinha e pravose 4 segundos res piorando 👍🏽
O anúncio em si é bom anúncio, tem uma grande quantidade de anúncios, exemplo, uma bola em jogo de música e perdi aparece vou desbloquear uma música, anúncio vou anunciar uma música, anúncio. Por esse motivo estou dando apenas 3 estrelas Espero que melhorem o jogo tirando grande quantidade desses anúncios
O jogo em si legal,mas,Vey, não dá para jogar! Trava o tempo inteiro,tem muitas propagandas,vc tá quase terminando vai "ganhar" e travando vc perder! Ou,começa tudo do começo!!!! Não recomendo vcs baixaram,tem que melhorar muito!!!!! Sinceramente, só perdi meu tempo baixando esse jogo!!! Horrível, péssimo, como muita gente quando vai avaliar diz "se desse para dar menos estrelas dava"!!!!!
Quando eu jogava era rapidinho para entrar mas a gora que eu pela 5 vês né eu acho mas demora muito
O jogo é muito bom ,mas o mais difícil é quando os quadrados começam a mexer rápido kkkkk,mas tirando isso o jogo é muito mesmo 👍
O jogo e bom mas eu queria que tivesse uma música nwatiti e n tem se poderem colocar no jogo pfv
Ratings & Reviews performance provides an overview of what users think of your app. Here are the key metrics to help you identify how your app is rated by users
Por favor, adicione mais músicas. Tipo, eu quero procurar artistas e eles têm todas as suas músicas. Como dua lipa, E outros. Por favor, adicione mais recursos no jogo também, como ativar ou desativar o modo infinito nas configurações, porque eu quero reproduzir as músicas que toquei antes, mas isso me dá infinitas. Estou procurando músicas que são tão famosas e chegaram a 1 BILHÃO de visualizações e isso me dá músicas antigas e chatas e desconhecidas. Além disso, os anúncios são irritantes, sempre que clico em algo, ele me aparece.
O jogo tem um super potencial, o unico problema é o ad excessivo, sempre aparecendo e atrapalhando a jogabilidade do jogo, isso ficou muito bom. Mas o apelo de ad ficou chato, ursupando da arte do jogo. Mas parabéns ao criador do design do jogo!!
Tem tantas músicas diferentes que eu gosto de tocar como Dance monkey, Faded e muito mais
Eu gostei do jogo, mas não pega sem internet e é ruim assim, e você pode colocar mais distrações para ficar mais difícil, ter opções de colocar como nossas músicas e colocar mais decorações do fundo do jogo 🤔
Este jogo é legal muito porém para pegar a maioria das pessoas que têm anúncio de todo jogo mais eu muito jogo😍
O jogo é só para melhorar o meu telefone, mas a publicidade é só para isso.
curto sim mas trava muito e tem muito anucio mas é muito legal o jogo😆😚😚😚😚😚😚
O jogo é perfeito tem muita iluminação e parece que não tem fim e tem músicas que eu gosto muito
Beyblade Burst Rivals Jumboq zqt
Eu amo este jogo é tão divertido que me ajuda a tirar minha mente de uma história que estou lendo no meu telefone, já que não haverá outro episódio até o próximo sábado, então isso apenas me ajudou a tirar as coisas da minha mente, então sim. 100% recomendo
Ehhh, eu acho que é bom, mas um pouco lento e há um add toda vez que você faz uma música ou antes de fazer uma música. Mas fora isso seu jogo é bom.
Um jogo muito bom de todas as maneiras, mas por que em uma música que você toca e depois fica cada vez mais rápido, eu me pergunto por que o modo mano plus infinito começa sozinho quando nem escolhemos o plus infinito na minha música favorita que eu estava ouvindo gosto de ir em sua velocidade original não muito rápido quem concorda comigo
Baixe e aproveite o Magic Tiles 3 APK MOD + OBB hack para tudo ilimitado. ... Baixar Tiles Hop: Forever Dancing Ball android.
Oi jogo 🎮 Esse jogo é muito legal eu ❤
Continua me fazendo perder porque é tão falho, então estou em um nível baixo
O jogo e muito legal e também pode escolher e escolher e não ter muitas opções de músicas e ter várias músicas que eu recomendo pra até o estresse ou quando ativa incendiada e eu amo esses tipos de muitas opções e perfeito e bom mais junio e também da pra jogar sem internet amei!!!
O ruim agora é o jogo ótimo, o jogo foi causado visual no meio das imagens e o jogo ficou ótimo, tem visual no meio do jogo. E quando eu importo as músicas, da primeira vez que eu jogo elas estão normais, na segunda e nas próximas músicas estão um pouco aceleradas e com uma voz mais fina, eu importei a música Break my Mind e da primeira vez que eu joguei normal mas foi percebido o problema Por que a voz daquela música em especial ficou bem diferente. Se arrumardou 5 🌟
O jogo é bem.... Ok. Sinceramente, deve ter feito esse jogo no máximo em 3 dias. Controles meio ruins, gráfico bom, mas os planos de fundo bem ruins. A bola não batia com forme os ritimos, ou identificava a batida secundária e usada isso de padrão.
O jogo é muito bom eu amei de mais as músicas são ótimas por iso eu dei ⭐⭐⭐⭐⭐ estrelas gosto desi jogo demais amei as vesis ele trava mas ta de boa
É muito criativo esse alem de jogar da avaliação para o jogo gospel e melhores músicas tipo mais minha é 5 é 1
Tiles Hop: EDM Rush! Μουσική och
O jogo è bom em 2019 eu jogava muito mas. A gente podia colocar a música que nós queremos escrever o nome da música mas tirando isso è muito legal ᕙ( • ‿ • )ᕗ
Por que diabos o garoto era uma bola de arremesso? Você simplesmente pula nos banheiros e diz a eles que desaparecem por que diabos Foda-se essa m*** estou acordada
Esse jogo é nota 10 porque temos com esse jogo censsacional além de ouvir nossas músicas favoritas esse jogo é demais 5 estrelas para vcs parabéns a vcs que criaram esse jogo fantástico valeu 👍👌❤️🤗
Bom, mas se tiver todas as músicas do rato gordo será melhor
muito bom, mais a música Someone you love não é s original pelo menos eu acho tbm qual a necessidade de anúncios depois que acaba mais tirando isso é ótimo bjs 😘
É um jogo interessante, mas você precisa adicionar músicas punjabi hindi
O jogo é incrível, adorei... Mas, o único problema é o anúncio, 1° tem muito anúncio, 2° quando assisto um anúncio para desbloquear uma música ou bola grátis as vezes não desbloqueia fica preto e volta ao início da tela do jogo, 3° as facilidades baratas quando poderia ter que pagar (mas fosse tão caro) ao em vez de assistir a um anúncio, (obs: tem um anúncio que leva 1m pra sair, e tirasse o dedo da tela o jogo ficasse parado).